O que fazer se o app não conecta ou aparece erro de IP? #
Pode ser que seja necessário ler o QR Code novamente. Isso acontece porque o IP do servidor muda quando a rede WI-FI é reiniciada.
Se persistir:
- Verifique se o Servidor e os Celulares estão conectados na mesma rede.
- Conecte-se na mesma rede WI-FI que o servidor da Cooki.
- Se o restaurante estiver operando em rede cabeada, faça um teste alternando para a rede Wi-Fi,para o aplicativo funcionar corretamente. Ao mudar para uma rede WI-FI, lembre-se de escanear o QR Code novamente.
Onde encontro o QR Code para entrar no app? #
- O QR Code fica na API do Garçom, dentro do Cooki Server. Peça para a pessoa responsável pelo caixa abrir a API / Servidor Cooki.

Meu cardápio está incorreto. #
- Se você baixou um cardápio teste sem querer, é necessário escanear o QR Code dentro do Cooki Server, na API do Garçom.
- Vá ao menu lateral do APP de Garçom e clique em baixar cardápio para receber uma carga de atualizaçao do cardápio do sistema.
Meu celular não está lendo o QR Code. #
Uma alternativa é inserir o IP manualmente. Isso pode ser feito na mesma tela em que você escaneia o QR Code.
Estou conectado na rede móvel e não consigo logar no app. #
Para o aplicativo funcionar é necessário estar na mesma rede WI-FI que o restaurante usa o servidor Cooki.
O app não imprime ou parou de imprimir a via da cozinha. #
Abra o SERVIDOR COOKI no computador do restaurante.
Certifique-se que o servidor está conectado na mesma rede que suas impressoras.