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Base de conhecimento da Cooki gestão

O que fazer se o app não conecta ou aparece erro de IP? #

Pode ser que seja necessário ler o QR Code novamente. Isso acontece porque o IP do servidor muda quando a rede WI-FI é reiniciada.

Se persistir:

  • Verifique se o Servidor e os Celulares estão conectados na mesma rede.

  • Conecte-se na mesma rede WI-FI que o servidor da Cooki.

  • Se o restaurante estiver operando em rede cabeada, faça um teste alternando para a rede Wi-Fi,para o aplicativo funcionar corretamente. Ao mudar para uma rede WI-FI, lembre-se de escanear o QR Code novamente.


    Onde encontro o QR Code para entrar no app? #

    • O QR Code fica na API do Garçom, dentro do Cooki Server. Peça para a pessoa responsável pelo caixa abrir a API / Servidor Cooki.


    Meu cardápio está incorreto. #

    • Se você baixou um cardápio teste sem querer, é necessário escanear o QR Code dentro do Cooki Server, na API do Garçom.

    • Vá ao menu lateral do APP de Garçom e clique em baixar cardápio para receber uma carga de atualizaçao do cardápio do sistema.


    Meu celular não está lendo o QR Code. #

    Uma alternativa é inserir o IP manualmente. Isso pode ser feito na mesma tela em que você escaneia o QR Code.


    Estou conectado na rede móvel e não consigo logar no app. #

    Para o aplicativo funcionar é necessário estar na mesma rede WI-FI que o restaurante usa o servidor Cooki.


    O app não imprime ou parou de imprimir a via da cozinha. #

    Abra o SERVIDOR COOKI no computador do restaurante.

    Certifique-se que o servidor está conectado na mesma rede que suas impressoras.


    Atualizado em dezembro 5, 2024
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