Se o acesso remoto do Suporte Cooki não estiver instalado no seu computador, siga estes passos simples para baixá-lo e configurá-lo 🛠️✨
1º Abra o seu Navegador de Internet de preferência;
2º Digite na barra de endereços: chefmio.com.br/1 e pressione Enter;
3º Clique no primeiro link exibido, que iniciará o processo de download;
4º Escolha Onde Salvar o Arquivo;
5º Aguarde até que o download seja concluído. Quando terminar, localize o arquivo na área no local escolhido;
6º Dê dois cliques no arquivo baixado para abrir o arquivo (geralmente chamado TeamViewer ou algo semelhante);
7º Após abrir, o programa fará uma verificação com a internet. Certifique-se de que sua conexão esteja ativa;
8º Assim que carregar, aparecerá no campo “ID” uma sequência de 9 a 10 números. Copie essa sequência.

9º Encaminhe a ID para a equipe de suporte que usará esses números para acessar seu computador remotamente, por meio do canal de atendimento combinado (Whatsapp, chat, e-mail etc.).
Com este processo, você estará pronto para receber suporte técnico de maneira prática e segura. 🚀