Tudo que você precisa saber sobre a Cooki está aqui!

Base de conhecimento da Cooki gestão

Nesta seção, você aprenderá como agendar pedidos no sistema, definindo o dia e horário de entrega, bem como o início do preparo, atendendo às necessidades específicas dos clientes 📅.

Acesse a aba Delivery e clique em Novo Pedido;
Identifique o cliente no sistema;
Adicione os itens ao pedido;
Clique em Mais Opções no menu do pedido e acesse a aba Agendamento;
Configure os detalhes do agendamento:

  • Data e horário de entrega: Exemplo: Dia 12, às 20h;
  • Data e Horário de início do preparo: Exemplo: Dia 12, às 18h30 (se necessário para pedidos grandes ou complexos).

Confirme o agendamento para voltar à tela principal do pedido.

Clique na aba Pagamento e selecione a forma de pagamento:

  • Exemplo: Dinheiro para pagamento no ato da entrega ou Pix.

Confirme a forma de pagamento e finalize o pedido.

Retirada no Local #

Se o cliente optar por retirar o pedido no estabelecimento 📦:
Marque a opção Retirar Pedido na tela de agendamento;
Configure o dia e horário da retirada (ex.: Dia 12, às 20h);
Confirme os detalhes do pedido.

Se o pedido for para entrega, quando a opção Retirar Pedido for desmarcada, abrirá a tela de endereço para que o mesmo seja confirmado

Gerenciando Pedidos Agendados #

Quando a data e horário do pedido agendado chegarem, o sistema enviará um alerta 🔔

Clique em Ver Pedido no alerta para visualizar os detalhes;
Finalize o pedido, confirmando que ele está pronto para produção ou entrega.

  • ⚠️ Caso o cliente cancele de última hora, selecione a opção para recusar o pedido.

Com o recurso de agendamento, o sistema Cooki Gestão oferece maior organização no atendimento e permite planejar entregas e retiradas com eficiência, otimizando os fluxos de trabalho. 🚀

Atualizado em dezembro 20, 2024
plugins premium WordPress